segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Perfumania =)

 Dicas De Perfumes Deliciosos Pra Você Ter Em Casa!
Oi geente, hoje eu queria falar de perfumes, eu particularmente amo! tenho muitos e adoro a sensação de passar ao lado de alguém e a pessoa pensar "é a moça daquele perfume" haha...
 Vou falar de alguns perfumes que eu tenho, e alguns que eu já tive que são ótimos, além disso vou dar algumas dicas pra quem gosta. Eu amo e tenho um cantinho especial pra eles na minha penteadeira, tenho uns florais, frutais e amadeirados, indo direto ao assunto, espero que gostem <3

Ma Chérie Jeans:
Acho que toda garota já teve ou já ouviu falar na linha de perfumes Ma Cherie, eu tive alguns, mais o que eu sempre gostei foi o Ma Cherie Jeans, ele tinha uma fragrância bem levinha, mais a fixação dele é ótima, ele é uma boa escolha pra quem gosta de perfumes florais! #Amo

Kit de perfumes Thaty Sucessos:
O kit de perfumes Thaty do Boticário, eu ganhei de presente de aniversário, mês passado, minha avó e meu avô me deram de presente, o kit é composto de três fragrâncias o Thaty Original, Thaty Kiss e Thaty Amando, todos compostos de deliciosas notas de lavanda. #PresentePerfeito


Glamour Infinity:
No final do ano passado fui a uma loja do boticário em Ribeirão Preto e comprei o perfume Glamour Infinity, a vendedora me disse que era edição limitada e eu fiquei louca por ele e comprei por impulso, mais não me arrependi, o perfume é MARAVILHOSO, garanto que quem comprar vai amar, na minha lista ele tá em primeiro lugar , a fragrância dele é floral com fundo de musk. #Sedução ;)

Sensuelle Essence:
Deu pra perceber que meus perfumes favoritos são do O Boticário né? Então ai vai outro o Sensuelle, minha irmã me deu ele de presente quando eu fiz 12 anos e eu adorei o presente, ele é inteiro floral com notas de Sândalo, eu queria comprar ele de novo, mais não encontrei a venda #Delicious :(
Espero que tenham gostado!

Ma Chérie Jeans: 45,99 R$
Kit Thaty Sucessos: 69,99 R$
Glamour Infinity: 95,00 R$ (Limitado) não sei se está disponível para compra
Sensuelle Essence: 127,00 R$ (Ainda não sei se está disponível para compra)

Beijos :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário