segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Leitura: Dicas de Livros maravilhosos!

 Os Melhores Livros Que Eu Já Li <3
Oi gente, hoje eu vim aqui pra tratar de um assunto de que muitas pessoas gostam, livros e literatura. Eu sempre, desde de pequena fui incentivada a ler, o que estimulou ainda mais a minha paixão pelas histórias.  Chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, eu nem sempre fico comprando livros a cada cinco segundos, na minha escola, a diversidade da biblioteca é gigantesca, então vou citar alguns livros que já li que realmente tratam de historias e assuntos bem legais!

Primeiro:  Fala Sério Perguntas e Respostas
O livro Fala sério, aborda uns temas bem legais! Temas bem típicos da adolescência, como a primeira vez, menstruação, camisinha, e alem disso fala muito sobre personalidade, sobre carácter, drogas e etc... 
É um livro muito interessante, e garanto que muitos vão gostar, e o livro não fala somente de garotas, o livro é destinados a todos os adolescentes seja menina ou menino. Mais creio que ambos irão gostar!

Segundo: Diário De Uma Garota Nada Popular

 Esse livro conta a história de Nikki, uma garota humilde, que após o pai que é dedetizador controlar uma infestação em uma escola particular da cidade, ganha uma bolsa de estudos para a filha. Chegando lá Nikki louca para fazer amigas, acaba entrando no caminho de Mackenzie, a garota mais popular e rica da escola. 
 Logo após se conhecerem, começam uma "guerra" uma contra a outra. Amei o livro e super recomendo!
 Ele é basicamente o diário de um banana, só que feminino!

Terceiro: A Marca De Uma Lagrima

O livro, mais maravilhoso que eu já li, conta a historia de Isabel, que luta pelo amor de Cristiano. Isabel é uma garota tímida que tem como amiga Rosana, a história gira em torno de um amor não correspondido, isabel tem que escolher entre quem realmente á ama, Cristiano ou Fernando. Amo esse livro, a narrativa é simplesmente incrível, gente esse livro eu recomendo sempre para todo mundo, seja homem ou mulher!

Beiijinhos!
Até o próximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário